Whatsapp      (11) 94901-4898

Associado   |   Perguntas Frequentes

Benefícios ATPV

A ATPV foi criada com o intuito de oferecer benefícios aos seus associados. Entre eles está a proteção para os proprietários de veículos que são excluídos do mercado de seguros tradicionais, devido sua faixa de risco que eleva o valor de seus seguros. O associado da ATPV pode contar com a mesma tranquilidade que teria em uma seguradora tradicional, porém com uma ótima relação custo/benefício. Preocupados com o bem-estar de nosso associado e de seus familiares disponibilizamos uma gama de opções de benefício relacionados abaixo:

  • ASSISTÊNCIA 24h

    O associado conta em todo Brasil, com o suporte da central de atendimento 24 hs. em caso de eventualidades que impeça o veículo de se locomover por seus próprios meios. Limitado a um atendimento por mês não acumulativo até um raio de 300 Km. Ex. pane elétrica, pane mecânica, pane seca, colisão, substituição de pneus, táxi para o retorno ao domicílio, chaveiro, hospedagem dentre outros. Quando precisar, basta entrar em contato com o nosso número EXCLUSIVO de Serviços 24hs: 0800.649.0300

     

    Consultar manual de assistência 24hs, fique ciente das exigências e condições de utilização dos serviços disponibilizados.

  • Socorro elétrico/mecânico

    Em caso de pane a Assistência 24 horas providenciará o envio de um eletricista ou mecânico para conserto de emergência no local, se tecnicamente possível, até um raio de 300 (trezentos) quilômetros. Nós vamos até você, consertamos seu carro e você pode seguir viagem. Não deu para consertar na hora? A gente providencia o reboque até a oficina mais próxima. Entendemos o importante é que nosso associado tenha sempre a solução mais rápida e conveniente para o seu problema.

  • Reboque do veículo após pane

    Na ocorrência de pane, que impossibilite o deslocamento por seus próprios meios em consequência do evento descrito à Central de Assistência fornecerá ao associado o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima. limitado a um raio de 300 km do local do evento

  • Reboque do veículo após sinistro

    Na ocorrência de pane, que impossibilite o deslocamento por seus próprios meios em consequência do evento descrito à Central de Assistência fornecerá ao associado o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima. limitado a um raio de 300 km do local do evento

     

  • Troca de pneus

    Na hipótese de ocorrer danos pneumáticos que impossibilitem a locomoção do veículo por seus próprios meios, a central de Assistência disponibilizará o serviço de reboque, para que o veículo seja levado a borracharia mais próxima, limitado a um raio de 300 km do local do evento.

  • Pane seca

    Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo, por falta de combustível, a Central de Assistência providenciará o serviço de reboque para que a mesma seja lavada até o posto de combustível mais próximo, limitado a um raio de 300 km do local do evento.

  • Táxi

    A ATPV sabe da importância deste serviço e oferece cobertura para serviços de reboque nas mais diversas situações, como pane elétrica, mecânica, colisão, pane seca (ficou sem combustível), entre outros. E enquanto seu carro está na oficina, você pode voltar pra casa de táxi e solicitar um carro reserva (em caso de sinistro).

    Quando precisar, basta entrar em contato com o nosso número EXCLUSIVO de Serviços 24hs: 0800.649.0300

     

  • Transporte para retirada do veículo

    Após o reparo do veículo, em evento que tenha sido disponibilizado o benefício de assistência, em município situado a mais de 300 km da residência do associado, será disponibilizado meio de transporte mais adequado para que o associado ou pessoa de sua confiança possa recuperar o veículo cadastrado. Este transporte limitar-se-á a extensão entre município de domicílio e o de reparo.

    Limite: 01 (uma) ocorrência por mês. Quando precisar, basta entrar em contato com o nosso número EXCLUSIVO de Serviços 24hs: 0800.649.0300

     

  • Chaveiro

    Em caso de perda, roubo, furto, ou quebra de chaves na fechadura, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, e o associado não puder se locomover com o veículo a Central de Assistência enviará um chaveiro até o veículo, sempre que tecnicamente possível seja realizada a abertura da porta.

  • Retorno ao domicílio

    Em caso de ser confirmada a imobilização do veículo para reparo por mais de 48 horas, decorrente de pane ou acidente previamente atendido, será disponibilizado ao beneficiário e seus acompanhantes, (considerada a capacidade de lotação do veículo determinada pela fabricante), transporte alternativo a critério da ATPV, para que possa retornar ao local de residência.

    Importante: Caso o associado opte pela continuação da viagem, as despesas do benefício não deverão exceder à de retorno ao local de residência.

    Importante: Quando o veículo do associado for destinado a transporte de passageiros (táxi, vans e assemelhados), será disponibilizado o benefício somente para o motorista do veículo cadastrado.

    Limite: 01 (uma) ocorrência mês. Quando precisar, basta entrar em contato com o nosso número EXCLUSIVO de Serviços 24hs: 0800.649.0300

     

  • Hospedagem

    Em decorrência de benefício previamente atendido, será disponibilizado ao beneficiário, e seus acompanhantes, respeitada a lotação oficial máxima do veículo, estada em hotel, com diária máxima de R$ 100,00 (cem reais) por associado/acompanhante, apenas se o reparo do veículo não puder ser realizado no mesmo dia ou caso o retorno à residência não seja possível devido às condições locais.

    Na eventualidade de ser escolhido pelo associado um hotel cujo benefício seja superior aos limites aqui estabelecidos, será de sua exclusiva responsabilidade o custeio da diferença.

    Importante: Este benefício inclui apenas a disponibilização da estadia no hotel, estando excluídas as despesas como: alimentação, divertimento, entretenimento, locações, telefone, fax, celular etc.

    Importante: A disponibilização deste benefício se dará quando o evento ocorrer a mais de 100 (cem) km da residência do beneficiário.

    Limite: 01 (uma) ocorrência por mês. Quando precisar, basta entrar em contato com o nosso número EXCLUSIVO de Serviços 24hs: 0800.649.0300

     

     

Esse nível de proteção, só a ATPV tem para seus associados!

Além disso, você ainda pode contar com outras coberturas adicionais EXCLUSIVAS.

 

Consulte seu Consultor ATPV e descubra como aumentar ainda mais sua proteção e sua economia!

Proteção Veicular

para todos,

sem restrição

ATPV

Proteção Veicular para Todos, sem Restrição

Desenvolvido por Brand Consulting Partners